Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Poemas

Fico perdido nos teus olhos,
Um labirinto sem fim.
Não se esconda neste,
Volte para mim



Não chore, porque chorar é sofrer.
Não sofra, porque sofrer é perder.
Não perca, porque perder é morrer.
Só ame, porque amar é viver.

Da semente nasce o broto,
Do broto nasce a flor.
De uma grande amizade,
Pode nascer o amor.

Na escuridão da noite,
Nem a lua a brilhar.
Só os teus olhos,
Irão me iluminar.

Seus olhos brilham,
Como estrelas no céu.
São castanhos claros,
Como um doce mel.

Seus olhos são estrelas,
No céu a brilhar.
Seu lindo corpo,
Me faz desejar.

Nada há de mais lindo,
Nada mais encantador.
Do que seus lábios sorrindo,
Depois de um beijo de amor.

* letras pra eu sonhar.
* letras pra eu amar.
* letras pra eu lembrar.
* letras pra um nome formar.

O primeiro encontro,
Será ao luar.
Em um restaurante,
À beira do mar.

Nunca irei te esquecer,
Sempre irei lembrar.
Nunca irei te perder,
Sempre irei te amar.

És a luz da minha vida,
A chama do meu coração.
Alma, não fique perdida,
Tu és a minha paixão.


Tua voz linda e suave,
Como o canto de uma sereia.
Leva-me ao mar aberto,
Sob o encanto da lua cheia.

Como é duro amar escondido,
E sofrer o que não se merece.
Passando por quem se ama,
Fingindo que não a conhece.

Criados e escritos por T.C. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário